segunda-feira, 25 de abril de 2011

MULHER ESPIRITUAL X MULHER CARNAL

 

 “Quando uma mulher espiritual erra, diz: ‘Enganei-me’, e aprende a lição. Quando uma mulher carnal erra, diz: ‘A culpa não foi minha’, e responsabiliza a terceiros.”
“Uma mulher espiritual sabe que a adversidade é o melhor dos mestres. Uma mulher carnal sente-se vítima perante uma adversidade.”
“Uma mulher espiritual sabe que o resultado das coisas depende de sacrifício. Uma mulher carnal acha-se incapaz de fazer mais.”
“Uma mulher espiritual trabalha muito e arranja sempre tempo para tudo. Uma mulher carnal está sempre ‘muito ocupada’ e não pode fazer mais nada.”
“Uma mulher espiritual enfrenta os desafios um a um. Uma mulher carnal contorna os desafios e nem se atreve a enfrentá-los”
“Uma mulher espiritual compromete-se, dá a sua palavra e cumpre. Uma mulher carnal faz promessas, não se esforça e quando falha só sabe justificar-se.”
“Uma mulher espiritual diz: ‘Preciso a cada dia ser mais virtuosa’. Uma mulher carnal diz: ‘Não sou tão mau assim; há muitas piores que eu’
“Uma mulher espiritual ouve, compreende e responde. Uma mulher carnal não espera que chegue a sua vez de falar”
“Uma mulher espiritual respeita as que sabem mais e procura aprender algo com elas. Uma mulher carnal resiste a todas as que sabem mais e fica procurando defeitos nelas”
“Uma mulher espiritual sente-se responsável por algo e dá o seu melhor. Uma mulher carnal não se compromete nunca e diz: “Faço o que der
“Uma mulher espiritual diz: ‘Deve haver uma melhor forma de fazer isso…Uma mulher carnal diz: ‘Sempre fizemos assim. Não há outra maneira.
“Uma mulher espiritual procura sempre ver o lado bom das demais pessoas. Uma mulher carnal evidencia o lado negativo”
“Uma mulher espiritual edifica eu lar, pois as atitudes dela são baseadas nos pensamentos de Deus. Uma mulher carnal com as próprias mãos destrói seu lar, através de atitudes baseadas nos sentimentos”
“Uma mulher espiritual sabe que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”. Uma mulher carnal vê injustiças e desigualdades quando é “afetada”.
“Uma mulher espiritual é PARTE DA SOLUÇÃO. Uma mulher carnal é PARTE DO PROBLEMA
“Uma MULHER ESPIRITUAL como você, lê isso, FICA FELIZ e procura melhorar. Uma MULHER CARNAL como as outras, lê isso, FICA REVOLTADA e acha que perdeu tempo lendo.


* Que sejamos mulheres que brilhe aos olhos de Deus*

1 comentários:

Levana disse...

Muitoooooooooooooooooooooo forteeee!!!!

Que venhamos ser essa mulher espiritual!!!

sempriiii brilhandoooo pra Deus!!!

bjinhus a todas...